15 agosto 2010

Enfim, cai a parede de blocos!

Foi essa noite.
Acordei por volta das 4 da manhã e fiquei "fritando" na cama cheia de ideias.
Já tinha perdido a conta de quantos carneirinhos havia contado...
Desisti e me entreguei aos meus pensamentos.
Pensei nesse blog, no meu outro (Miscelânea), na mudança de conceito que estou planejando para ambos...
A princípio o foco do Blimp era Publicidade e Propaganda. Tanto que o slogan do blog era "Criatividade e diversão".
Mas hoje, após a queda da parede de blocos, sinto uma necessidade imensa de escrever sobre a vida, sobre o que penso dela e como eu a vejo. Continuarei escrevendo sobre publicidade e propaganda, mas o tema não será mais regra no blog.
Por fim, preciso dizer aqui que a parede não caiu sozinha. Tudo isso aconteceu após o término da leitura do livro "Ostra feliz não faz pérola" de Rubem Alves, um livro delicioso e que me fez refletir sobre muitas coisas, e me inspirou a escrever novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que acha?