13 setembro 2010

Eleições

Seria cômico se não fosse TRÁGICO!
O circo chegou! E os palhaços (alguns devidamente caracterizados, outros não) estão por aí invadindo sua TV, seu rádio, seus olhos e seus ouvidos com toda aquela poluição visual e sonora.

Fico indignada em como um assunto tão importante como esse pode ser levado na brincadeira, na piada e tão ao ridículo como vem sendo. Penso que os candidatos aos cargos políticos acham que somos idiotas! Cá prá nós, muitos são mesmo, afinal muita gente acha tudo isso tão legal e engraçado! Mas será que essa subestimação precisa ser tão explícita?
Tenho nojo desses políticos em campanha passeando pelas ruas, sorrindo para todos, beijando crianças, comendo pão na chapa e tomando pingado na padaria ou comendo um pastel na feira enquanto dá atenção aos tolos dos eleitores.

Sinceramente, podem me chamar de pessimista, mas eu não acredito numa mudança na política do nosso país! Acho que alguns até assumem seus cargos com honestidade e espírito de realmente fazer política e não politicagem, mas uma vez dentro e envolvidos com tanta sujeira, tanta corrupção (as quais inclusive fogem do nosso conhecimento porque o que sabemos é muito pouco) que acabam se vendendo. Por isso acho que vai ser sempre assim!
Portanto, se você não confia em nenhum candidato ou não sabe em quem votar, não dê seu voto para qualquer um. ANULE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que acha?