07 maio 2010

Dia das mães!

Se tem uma data-comemorativa-comercial que eu prezo SIM, é o DIA DAS MÃES!
Eu não sou mãe (pelo menos ainda), mas gosto de presentear a minha nessa data. É meio que uma maneira inconsciente de me redimir pelos "eu te amo mãe" não ditos durante o ano... E a propósito, minha mãe é a melhor do mundo!
Mas enfim, nessa época pipocam os comerciais com as mamães e seu filhotes, anunciando os mais diversos produtos... com aquela mesmice de sempre.
Mas esse ano, o comercial da Lojas Renner "tocou o meu coração". Um roteiro emocionante feito não somente para quem é mãe mas também para aquela mulher que ainda não realizou esse sonho!
A campanha foi criada pela agência Paim e produzida pela O2 Filmes.
De acordo com Luciane Franciscone, gerente de Marketing Corporativo da Renner, a idéia foi atingir todas as mães, mesmo as em pensamento.

Belíssimo comercial!!!



Feliz dias das mães!
Have fun!

Fonte: Portal Lojas Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que acha?