19 maio 2010

O Rio de Janeiro continua lindo...

Estive no Rio de Janeiro esse final de semana e não poderia deixar de escrever sobre como fiquei impressionada com a beleza daquele lugar!
O mais próximo que já cheguei do Rio foi quando fui prá Paraty, lugar lindo e que eu amo!
Nunca morri de paixão pelo Rio... nunca fui muito fã de carioca... mas mudei completamente de opinião!

A ída ao Pão de Açucar me fez pensar em como tantos cariocas não conhecem os pontos turísticos da sua cidade?!
A resposta veio na bilheteria: R$44,00 por pessoa para a subida de bondinho até o Pão de Açucar! Caro! Imagine só, uma família de 4 pessoas gasta R$176,00!!! Muita gente não pode pagar!
Descobri que existe um projeto patrocinado pela prefeitura chamado CARIOQUINHA, que esse ano chega à sua 12ª edição! Nele são cadastrados pontos turísticos e atrações participantes. Assim, basta comprovar sua naturalidade ou residência na cidade e obter ótimos descontos no ingresso!
Achei esse projeto de extrema importância, afinal a Cidade Maravilhosa é de todos os brasileiros e principalmente dos cariocas!
Para conhecer mais acesse: www.carioquinha.com.br .
Have fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que acha?